Pages

terça-feira, 15 de março de 2011

Forza Motorsport 2 Limited Collector's Edition

Forza Motorsport, quando foi lançado ainda no Xbox Original (ou Xbox 1), revolucionou, com física apurada, gráficos incríveis, e uma jogabilidade de causar inveja.

Muitos chamaram ele de "Gran Turismo Killer". Outros de "Flight Simulator de carros". Eu prefiro chamar de um excelente jogo de corrida para o console da Microsoft, que compete de igual para igual com o "rival" da Sony, Gran Turismo.
Uma coisa que sempre chama atenção é o cuidado com que o estúdio da Turn 10 faz o jogo. Os caras fazem estudos de atrito de pneu com o asfalto, como cada peça reage com os carros. É algo assim absurdo o cuidado nos detalhes que tem.

O último jogo lançado foi Forza Mortorsport 3, e já anunciaram o 4, que deve sair nesse ano, com o uso do Kinect (como será isso eu quero ver).

Falando em edições de colecionador, somente no Xbox 360 é que tivemos elas. E a primeira foi justamente com essa que vamos mostrar hoje. De Forza Mororsport 2, primeiro Forza para Xbox 360.

A edição de colecionador do Forza 3 já mostramos aqui.

O jogo Forza Mortsport 2, decepcionou os fãs quando foi lançado, pois todos esperavam gráficos ultrarrealistas, que para ser preservada a jogabilidade, e a sensação de velocidade foi um pouco sacrificado.

A Edição de colecionador deste jogo, ficou um pouco difícil de ser encontrada ultimamente em sites de leilão virtual, porem, de vez em quando aparece uma ou outra. Então se quiser ter uma aproveite quando achar. Ela foi lançada SOMENTE NO CANADÁ, e em pré-venda. Dá pra entender que tem poucas no mundo.

Foi distribuida para todos que fizeram a pré-venda no Canadá, no dia 29 de Maio de  2007.

Essa edição, poderia ser considerada fraca. Mas o livro que acompanha ela muda esse Status. O livro é algo feio para os colecionadores mesmo. Com vários detalhes sobre o jogo, caros, como fazer curvas, etc... Coisa linda mesmo

Acompanha essa edição:

  • Uma caixa de papelão dura, com splitcover de plástico.
  • Um livro de 156 páginas com detalhes sobre os carros e pistas, mais dicas de pilotagem.
  • Um cartão voucher, com código para o download de 3 carros:
o     2003 Ferrari Challenge Stradale,
o     2006 Saleen S281E
o     2006 Subaru Impreza S204
  • Um cartão com 48 horas de Live grátis.
Seguem as fotos: 


0 comentários:

Postar um comentário